Conheça os Esqueletos
Luiz Machado
Jornalista e pós-graduado em Cinema e Audiovisual. Fascinado por horror asiático, musicais, slashers de procedência duvidosa e filmes sobre enlouquecimento estrelado por mulheres loiras (ou com perucas). De vez em quando me pego recitando falas de algum filme do John Waters. (Ele/dele)
Filmes favoritos: Pânico, A Lei do Desejo, A Reencarnação do Sexo, The Evil Dead, Ju-On 2, Cidade dos Sonhos e Maligno.
Se pudesse ser um personagem, seria: Buffy a Caça-Vampiros.
Alvaro de Souza
Formado em história com foco em história da América Latina, fã de vampiros bissexuais, slashers de acampamento, giallo, cinema queer e batidas de limão. Chorou no dia que o Romero morreu. (Ele/dele).
Filmes favoritos: A Hora do Pesadelo, Noite dos Mortos-Vivos, Camisinha Assassina, Carnival of Souls, As Boas Maneiras, Penda's Fen e Chicote e o Corpo.
Se pudesse ser um personagem, seria: O Monstro da Lagoa Negra.
Colaboradores
João Neto
Potiguar, estudante de Audiovisual e designer que encontrou sua família perversa e descompensada no Esqueletos no Armário. Nutre uma obsessão pouco saudável por final girls de regatinhas ensanguentadas (e tudo que o slasher tem a oferecer), o melodrama performático de Almodóvar e algumas luxúrias cronenbergianas. (Ele/ele).
Filmes favoritos: Pânico, O Massacre da Serra Elétrica, Cecil B. Demented, Má Educação e Showgirls.
Se pudesse ser um personagem, seria: Deborah Tennis de All About Evil.
Gustavo Fiaux
Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Nascido em Niterói, mas mora atualmente em Londrina - PR. Roteirista, diretor de arte, pagão, sodomita, adorador de Hécate e discípulo de Clive Barker. Provando o gosto da manteiga e vivendo deliciosamente
Filmes favoritos: Hellraiser II: Renascido das Trevas, Suspiria: A Dança do Medo, A Hora do Espanto, Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver e A Noiva do Chucky
Se pudesse ser um personagem, seria: Julia Cotton, de Hellraiser.
Matheus Marchetti
Nascido em São Paulo, formado em cinema pela FAAP, louca do teatro musical, e fazendo uns filmes de horror queer por aí (incluindo o curta O Bosque dos Sonâmbulos e o longa As Núpcias de Drácula). Vampiros gays são a única coisa que importam.
Filmes favoritos: A Mansão do Inferno, O Fantasma do Paraíso, Nosferatu (1979), Santa Sangre, As Boas Maneiras, Internato Derradeiro.
Se pudesse ser um personagem, seria: Condessa Bathory, de Daughters of Darkness.
Pietra Vaz
Mineira desconfiada, é mestra em Direito pela UFMG, onde pesquisa sobre regulação de novas tecnologias. Fascinada pela bizarrice que é a própria existência humana, acredita que o horror é um dos fundamentos da natureza. Tem vontade de aprender italiano sempre que assiste a um giallo, mas nunca coloca isso em prática. (Ela/dela)
Filmes favoritos: Phenomena, O Massacre da Serra Elétrica (o de 1974!), Dead Ringers, Arraste-me para o inferno e House.
Se pudesse ser um personagem, seria: Helen Shivers, a final girl que nunca aconteceu.
Yuri Célico
Formado em Cinema e terminando Jornalismo, não nasceu, foi invocado. É fã de cada estalo na língua do Vincent Price e adora sonhar em preto e branco. Atualmente mora em Porto Alegre (RS), onde gosta de ir dormir todas as noites perturbado enquanto imagina beijar o Christopher Reeve em Deathtrap.
Filmes favoritos: Os Sapatinhos Vermelhos, The Rocky Horror Picture Show, Deathtrap, Enigma do Outro Mundo, Alien, Sede de Sangue e As Boas Maneiras
Se pudesse ser um personagem, seria: Frank N Furter, de The Rocky Horror Picture Show
Ex-Colaboradores: Andrei Marcelo, Junno Sena, Leonardo Medeiros, Letícia Rodrigues, Paulo Eduardo Garcia, Rodrigo Lopes e Tay Campos.