Conheça os Esqueletos
Luiz Machado
Formado em jornalismo e criado por dois pais (Stephen King e R. L. Stine), obcecado por j-horror, pelo menos uma vez por dia, se pega recitando alguma fala de Sleepaway Camp e sua maior conquista da vida adulta foi tatuar o Ghostface.
Atualmente mora em Blumenau - SC.
Filmes favoritos: Pânico, The Evil Dead, O Chamado, Chakushin Ari, Rejeitados Pelo Diabo e [REC].
Se pudesse ser um personagem, seria: Buffy a Caça-Vampiros.

Alvaro de Souza
Historiador, chorou bêbado quando Romero morreu, sommelier de filme trash, fã de filmes giallo, vampiros bissexuais, slashers de acampamento e grande apreciador de batidas de limão.
Filmes favoritos: A Hora do Pesadelo, Noite dos Mortos-Vivos, Camisinha Assassina e As Boas Maneiras.
Se pudesse ser um personagem, seria: O Monstro da Lagoa Negra.

João Neto
Cursa Audiovisual, é apaixonado por final girls ensanguentadas - e tudo que o slasher tem a oferecer -, a Megan Fox em Garota Infernal, algumas doses de álcool e também nutre uma obsessão pouco saudável pelo monólogo da Toni Collette em Hereditário. Atualmente mora em Natal - RN.
Filmes favoritos: Pânico, Halloween, O Massacre da Serra Elétrica, Hereditário, Garota Infernal e A Bruxa de Blair.
Se pudesse ser um personagem, seria: Gale Weathers.
Colaboradores
Matheus Marchetti
Nascido em São Paulo, formado em cinema pela FAAP, louca do teatro musical, e fazendo uns filmes de horror queer por aí (incluindo o curta O Bosque dos Sonâmbulos e o longa As Núpcias de Drácula). Vampiros gays são a única coisa que importam.
Filmes favoritos: A Mansão do Inferno, O Fantasma do Paraíso, Nosferatu (1979), Santa Sangre, As Boas Maneiras, Internato Derradeiro.
Se pudesse ser um personagem, seria: Condessa Bathory, de Daughters of Darkness.
Naná Caligari
Formada em cinema, mas trabalha com escrita. É fã de carteirinha de horror oriental e fissurada em qualquer coisa que tenha uma dose (in)apropriada de sangue, tripas e bolo de chocolate. Queria ser Ellen Ripley, mas sempre foi a Carrie.
Filmes favoritos: TAG, Kairo, Alien, Stoker, Ginger Snaps e The Poughkeepsie Tapes.
Se pudesse ser um personagem, seria: Tiffany, noiva do Chucky.
Leonardo Medeiros
Eu sou engenheiro civil de formação, mas sou mais o doido do cinema, dos livros e das séries do que engenheiro. Sou natural de São Bernardo do Campo, mas atualmente moro em Santos - SP. Desde criança eu amo sentir medo com filmes e hoje virei uma pessoa que consume qualquer coisa do gênero terror; seja algo ruim ou bom: pode vir que eu quero.
Filmes favoritos: O Bebê de Rosemary, O Enigma de Outro Mundo, Halloween, Pânico, Os Inocentes e Corrente do Mal.
Se pudesse ser um personagem, seria: Sidney Prescott.