top of page
  • Foto do escritorJoão Neto

Reboot de Olhos Famintos filmado em segredo será um "festival de sangue"!



Literalmente do NADA, a Variety anuncia que um novo filme da franquia Olhos Famintos não apenas foi filmado em segredo, mas também deve ser lançado ainda este ano!


Intitulado Jeepers Creepers: Reborn, o filme será o primeiro de uma nova trilogia, que deve servir como reboot da franquia sem o envolvimento do controverso diretor original, Victor Salva.


Agora, sob direção de Timo Vuorensola (Iron Sky), o Creeper retornará e a promessa é será um festival de sangue... literalmente. Segundo a sinopse:


Chase e sua namorada Laine viajam até a Louisiana, para a primeira edição de um festival de horror onde centenas de fãs do gênero se reunirão. Mas à medida que o destino final se aproxima, Laine começa a ter visões perturbadoras associadas ao passado da cidade, em particular a uma lenda urbana conhecida como o Creeper. Com a chegada do festival e o entretenimento sangrento se tornando um frenesi, Laine acredita que algo de outro mundo foi invocado... e ela está no centro de tudo.

Nomes do elenco ainda não foram divulgados, tampouco se o ator Jonathan Becker, que interpretou o antagonista na trilogia original, também estará de volta, mas novas informações, juntamente com as primeiras imagens, devem ser divulgadas em breve.


Em Olhos Famintos (2001), dois irmãos em uma viagem de estrada se deparam com uma criatura que retorna a cada 23 primaveras para sua caçada. Duas sequências foram lançadas, uma em 2003 e outra mais recentemente em 2017.

0 comentário
bottom of page