João Neto
- 20 de jun. de 2021
[Crítica] Seance invoca mistura de sobrenatural e slasher
Após anos sendo uma espécie de braço direito do Adam Wingard através de suas frequentes colaborações em filmes como Você é o Próximo...
Andrei R.
- 18 de jun. de 2021
[Crítica] Trollhunter (2010): modernidade, natureza e... trolls
A sociedade contemporânea tem profundo medo do antigo e da natureza. Sempre que vemos um ato horrível sendo cometido, rapidamente...
João Neto
- 5 de jun. de 2021
[Crítica] Espiral é mais game over do que futuro para os Jogos Mortais
Quando o então iniciante James Wan exibiu Jogos Mortais pela primeira vez no Festival de Sundance, em Janeiro de 2004, não tinha como...
Yuri Cesar Lima Correa
- 2 de jun. de 2021
[Crítica] Invocação do Mal: A Ordem do Demônio é um fantasma da franquia
“O diabo me obrigou a fazer”, foi o que Arne Johnson disse à justiça em 1981, depois de pegar um canivete e matar seu senhorio com mais...
Letícia Rodrigues
- 20 de mai. de 2021
[Crítica] Puro-Sangue e suas adolescentes homicidas
Em Puro-Sangue, Anya Taylor-Joy e Olivia Cooke brilham como duas adolescentes apáticas planejando um assassinato.
Esqueletos
- 19 de mai. de 2021
#052 - Esqueletos na Casa de Cera (See Paris Die!)
Final girl de regatinha branca, remakes ambíguos, a deliciosa voz do delicioso Vincent Price, elencos desconfortavelmente saídos dos anos...
Yuri Cesar Lima Correa
- 17 de mai. de 2021
[Entrevista] Anthony Scott Burns, diretor de Não Feche os Olhos (Come True, 2020)
Ele se considera um artista de berço, não fez faculdade de Cinema, tem Síndrome de Asperger, um cachorro chamado Agent Cooper e diz que...
Yuri Cesar Lima Correa
- 17 de mai. de 2021
[Crítica] Não Feche os Olhos... Para não ter pesadelos com esse filme
“Não gostei porque não entendi”. Eu sempre acho engraçado quando alguém pega um filme no estilo de Não Feche os Olhos (Come True, 2020) e...
Esqueletos
- 12 de mai. de 2021
#051 - Esqueletos de Mamães (Serial Mom e o delicioso cinismo do John Waters)
A linha tênue entre mãe perfeita e uma assassina em série, uma ode à John Waters, a perversidade da vida de subúrbio, o filme definitivo...